sábado, 8 de janeiro de 2011

Lixo Virtual

Compartilha-se quase tudo por esses caminhos virtuais... tanto que vez ou outra me deparo comigo por ai, tentando compartilhar comigo mesma um blog, uma atualização, um novo perfil, um vídeo, uma qualquer coisa que adicionei a um dos meus muitos sítios, chácaras, fazendas e sites que vão ficando por aí, tal qual lixo-virtual, tamanha é a dificuldade que se tem em fechar de forma definitiva tudo aquilo que se abre com grande facilidade. Os ca
dastros então! Estes parecem ser eternos! Pena que nunca podemos lembrar com que senha nos cadastramos por aí. Eu não consigo me lembrar nem da frase ou pergunta de segurança que usei em tal lugar, há tantos anos atrás! É tudo muito louco, não?
Mais louco ainda foi um amigo que recebeu uma denúncia no Orkut, teve seu site fechado e ele descobriu uns anos depois, quem foi que o denunciou; havia sido ninguém mais que ELE MESMO!!! Póde? HaHaHa!!!  Que situação...!
Meu irmão outro dia me perguntou se não havia um jeito de tirar um currículum que ele havia deixado num site que montei... acho que foi meu primeiro site, num tempo em que não era fácil ter um domínio, então todo mundo atacava de fortunecitys gratuito. Só que eu fechei (ou pensei que fechei) e deixei lá apenas um link para um outro lugar, (acho que para  a UOL), e o currículum dele... pra lá de antigo! Aí eu fui lá tentar tirar o documento, só que não me lembrava do e-mail daquela época, da senha e nem da frase. Ficou lá simplesmente. Agora vou tentar me comunicar com eles pra tentar apagar de vez tudo o que está lá. Ufa!
 Ha! se eu soubesse!( posso dizer); mas não adianta, a gente continua compartilhando... o apêlo é irresistível e constante: "Compartilhe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!